segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

VAMOS TODOS AO CONGRESSO MUNDIAL DE FISSURAS EM FORTALEZA!





De 10 a 13 de setembro deste ano, teremos um imperdível encontro marcado na sempre bela e aprazível cidade nordestina de Fortaleza, capital do Estado do Ceará.
Será uma oportunidade ímpar para reciclar nossos conhecimentos em todas as áreas, tendo em vista o enfoque inter e multidisciplinar que será dado pelas maiores autoridades mundiais sobre Fissuras Lábio-Palatinas e Anomalias Crânio-Maxilo-Faciais e Associadas, já confirmadas para atuação naquela oportunidade.

VITÓRIA BRASILEIRA: O “CLEFT 2009” é uma retumbante vitória nossa, pois concorremos com muitos outros países para termos a primazia de sermos escolhidos, por votação, para realizar esse grande Congresso.

Credite-se esse resultado ao denodado esforço da SOBRAPAR e da Associação Brasileira de Fissuras Palatinas, sob a Presidência da Dra. Lucy Dalva Lopes Mauro e seus representantes: Dr. Nelson Bardella Filho (Tesoureiro) e Dra. Ana Lucia Arnaut Costa Bardella (Secretária), como também Dra. Dulce M. F. Martins, da UNIFESP; Dr. Cássio Eduardo Raposo do Amaral (SOBRAPAR), Dr. Geza Lazio Urmenyi, na época, componente da Diretoria da ABFP, secional Salvador (BA) e representante do Serviço de Cirurgia Plástica e Fissura Lábio-Palatina do Hospital Matagão Gesteira; Prof. Dr. José Luiz Martins, da UNIFESP, entre outras autoridades brasileiras.
Essa reunião dos nossos patrícios em torno dos mesmos ideais, e a longa jornada da ABFP desde sua criação, em 1969, contribuíram bastante para o sucesso na Eleição. O Brasil e Estado do Ceará muito poderão ofertar a todos nesse memorável Evento.

Assim sendo, no Hotel Vila Galé, de 5ª feira (10.09) a domingo (13.09) haverá a rara oportunidade de usufruirmos de grandes lições e, ainda, estreitar mais os nossos laços de amizade em torno da nobre causa de reabilitar as pessoas portadoras dessas anomalias congênitas.

MAIS INFORMAÇÕES: As adesões e demais detalhes poderão ser obtidos mediante acesso ao portal do Congresso - www.cleft2009.org.br - lembrando que a data-limite para inscrição de trabalhos será 1º de março próximo.
====================================================================================
Esta é mais uma postagem da ABFP - Favor divulgar, o que muito agradecemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário