sábado, 10 de julho de 2010

"APFP & ABFP JUNTAS PELOS NOSSOS HERÓIS"

Olá Lipi, nosso mascote e símbolo, e olá a todos os nossos leitores e seguidores!
Dr. Rubens Barros de Azevedo, é o Presidente da ABFP - Rio Grande do Norte e Vice-Presidente da ABFP - Nacional e veio visitar-nos. Na segunda-feira, dia 21 de Junho, fui buscá-lo à Campanhã para o nosso encontro no HSJ. O Dr. Rubens esteve em reunião com o nosso Presidente Bessa Monteiro, o Presidente da Assembléia Geral Correia Pinto e comigo. Foi uma visita muito promissora. A ABFP é uma Associação fundada em 1969 e já tem, como é fácil perceber, muito mais estrada do que nós. Contudo a nossa consulta de grupo foi considerada um exemplo de mais valia para o paciente e o nosso protocolo será apresentado à ABFP, pelo Dr. Rubens. Da reunião resultou um acordo de intenções de cooperação e reciprocidade, onde os profissionais dos dois grupos serão convidados a participar em processos de formação e desenvolvimento profissional promovidos pelas duas entidades. A troca de informações e estudos poderá facultar mais elementos para o aperfeiçoamento do tratamento oferecido aos nossos pequenos e grandes heróis.
É possível que em 2011, a ABFP promova um encontro de âmbito internacional, em que nós, da APFP, tentaremos que não coincida com o II Congresso Ibérico, de forma a estarmos presentes em força.
Gostaria de deixar registrado no BLOG, um agradecimento pessoal ao Dr. Rubens, que mercê de sua iniciativa pessoal e empenho abnegado (que inclui muitas outras áreas além da ABFP), possibilitou esse encontro tão importante para as duas Associações. Bem haja!
Fonte: www.fendaslabiopalatinas.blogspot.com