sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

AUTOMOBILISMO: PORTADOR DE FISSURA LÁBIOPALATINA PRECISA DE PATROCÍNIO





ARY OSVALDO CORTIANO (“VALDO”), 58 anos de idade, vive em Curitiba, é portador de Fissura do Lábio (Lábio Leporino) e do Palato (Goela de Lobo), sendo o único piloto com esta deficiência no Brasil, segundo a Confederação Brasileira de Automobilismo. Ele foi submetido à cirurgia corretiva no lábio, mas a fenda palatina continua aberta, dificultando a fonação e outras funções.

A história dele, bem como de outras pessoas portadoras dessa anomalia, é um exemplo de superação num país de preconceitos, sendo difícil chegar aonde chegou, pois é de família humilde, competindo num esporte para pessoas de grande poder aquisitivo.

No período escolar apanhou muito porque, naquela época, achavam que ele era de outro planeta; não podia olhar mulher grávida, pois achavam que se olhasse a criança nasceria igual a ele.

Oportunidades de emprego nenhuma; arrumar namorada sempre foi muito difícil. Foram longos anos de sofrimento, mas DEUS o compensou de outra forma, dando-lhe o dom de dirigir bem carros. Começou então a carreira como mecânico; depois conseguiu um emprego de Piloto de Provas, trabalhando na Ford e na Fiat.

Ao casar começaram as aflições: Será que os filhos nasceriam com o mesmo problema? Mas, graças a Deus, tem 02 filhas perfeitas.

Ele foi convidado para participar da forma automobilística Stock Car Jr., uma categoria similar a Stock Car, com um baixo custo/ano e precisa de ajuda de empresários e/ou de empresas para patrocínio de sua inscrição para competir nessa modalidade.

Há empresas investindo em pessoas portadoras de Deficiência Física em geral, tais como Bancos, porque dá muito bom retorno financeiro, além de benefícios fiscais, mas nada é feito para apoio dos portadores de “Lábio Leporino” e “Goela de Lobo”. Além de todos os benefícios concedidos pelo governo nesse tipo de patrocínio, será um grande Marketing de superação.

O custo para a temporada de 2012 é no valor de R$80.000,00 (Oitenta mil reais), divididos em 06 parcelas, onde todas as despesas estarão pagas.

A empresa que patrocinar terá uma Cota Platinum Exclusiva, com seu logotipo no macacão, no pódio, espaço para propaganda, e todo merchandising em toda a mídia, com direito de imagem. A questão de retorno de Marketing é vasta, pois as 08 corridas serão em São Paulo, Paraná e Belo Horizonte, transmitidas pela televisão, com amplas matérias em revistas e jornais.

Contatos: Rua Madre Maria dos Anjos, 1519 - Água Verde - Curitiba/PR - 80.250-090

valdocar@gmail.com - 41 - 8437.3773 - 345-4960